Hall Studio Movel

Hall Studio Movel

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Forró Salgado - Gravação do Cd Promocional de Setembro

Próximo dia 02 de setembro, Forró Salgado estará agitando a Finecap, na cidade de Pau dos Ferros, região Oeste do RN. Filho Araújo e Edlayne Tyne estão preparando um repertório repleto de sucessos para gravação de mais um super Cd Promocional e nós do Hall Studio Movel estaremos realizando mais um grande trabalho com essa banda "estourada"!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deixe de Brincadeira (Cd Promocional gravado em Florânia)


Pisada de Bakana Gravação do DVD no Barramares em Natal-Rn

Galera super novidade da banda Pisada de Bakana no dia 27 de agosto ira gravar o seu mais novo DVD no Espaço Barramares no grande evento Axe Facul, na mesma noite iram se apresentar as bandas Cheiro de Amor e Timbalada e o Hall Studio Movel se orgulha em poder fazer parte desse trabalho.
Com sua grande estrutura a "Pisada" vem com tudo fazendo um grande show para ficar registrado em imagens e som de alta qualidade!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Roberto!!!

Oi pessoal! Eu não poderia deixar de prestar uma singela homenagem à meu amado nesse dia tão especial! rsrsrs...
Vou tentar ser breve e transmitir em poucas palavras o que ele significa e representa não só pra mim mas também à todos que convivem e conhecem esse grande homem.
Só reforçar aqui tudo o que eu sempre digo: Que sou muito fã dele como profissional que é, sempre extremamente dedicado e comprometido com seus trabalhos, cumprindo suas obrigações sem reclamar nem queixar-se de cansaço, executando brilhantemente suas funções de baterista e produtor musical.O amor dele pela profissão me causa constante admiração.
Como pessoa, ah... sou mesmo suspeita para falar: Pai presente e amoroso, Marido preocupado, carinhoso (dentre tantas outras qualidades que revela em nosso dia-a-dia), Amigo para toda hora em qualquer circunstância, sempre conservando os seus muitos amigos e adquirindo novas amizades, Filho amado e querido pelos pais. Enfim, não é mais um texto de praxe exaltando o que poderia ser qualidades de qualquer pessoa, mas sim uma simples maneira de transmitir aos amigos e admiradores como é Roberto em seu dia-a-dia e o que ele representa em nossas vidas.
Termino dizendo que sou a mulher mais feliz desse mundo por poder ter à meu lado esse homem tão especial!

Te Amo!!! Ass: Khadija

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Forró da Pegação - Gravação do Cd em Caicó-Rn

Pessoal dizem que pra se ter sucesso é preciso ter também um diferencial, pois então, a banda Forró da Pegação mantém o seu sucesso e eu até arrisco em dizer qual o segredo: Repertório Atualizado e Divulgação!
Essa que sempre lança sucessos e agrada por onde passa, também se preocupa em levar novidades e qualidade ao seu público.
É com grande satisfação que nós do Hall Studio Movel estaremos realizando mais um trabalho com a banda, dessa vez iremos gravar  mais um Cd em um grande show onde irá se apresentar: Dia 12 de agosto no Brisas Balneário em Caicó-Rn, se preparem pra mais um "Cd Estouro"!!

Campeões do Forró - Cd Promocional gravado em Caruaru-Pe


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mano Walter Gravação do Cd Promocional de Agosto

É isso aí pessoal um dos recordistas de downloads aqui no blog volta a gravar com a gente, Mano Walter (O Fenômeno das Vaquejadas). A gravação está marcada para o dia 19 desse mês, os detalhes sobre o local eu postarei pra vocês próxima semana.


Gravação do Cd Promocional de Edu e Maraial

Isso mesmo pessoal, para todos os fãs e apreciadores das músicas da dupla está chegando Cd "quentinho" pra vocês! O Hall Studio Movel recebeu o convite para gravar o Cd Promocional de agosto de Edu e Maraial que será gravado hoje dia 05 de agosto em um grande Show no Point Hall em Caruaru-Pe. Vamos torcer para eles liberarem o áudio pra todo mundo poder lembrar e curtir os grandes e novos sucessos dessa dupla de renome nacional!

Gravação do Cd Promocional de Campeões do Forró em Caruaru-Pe

Será hoje dia 05 de agosto gravação do Cd Promocional da banda Campeões do Forró em Caruaru-Pe. E nós estaremos realizando mais um trabalho com banda que dessa vez trará um repertório totalmente atualizado prometendo mais uma vez agradar e "botar pra descer" nos paredões de todos os forrozeiros de plantão!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gravação do Cd Promocional Banda Avohai

Será domingo dia 07/08 em Acari-Rn a gravação do Cd Promocional de agosto da Banda Avohai, essa banda que vem se destacando pelo seu repertório diferenciado com grandes músicas da MPB e por suas composições inéditas, além de ter à sua frente o grande cantor Zeca Ramalho, conhecido pelo seu grande talento como cantor.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pisada de Bakana Gravação do Cd Promocional de Agosto adiada.

Pessoal a gravação do Cd Promocional de Agosto da banda Pisada de Bakana que estava marcada para Dia 05 de agosto foi adiada.A banda por motivos próprios resolveu adiar o projeto, mas garantimos divulgar nova data próxima semana para vocês!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Forró Lotado Gravação do Cd Promocional de Agosto

Será nesse domingo dia 07/08 a gravação do Cd Promocional de Agosto da banda Forró Lotado em Acari-Rn, nesse período a cidade estará festejando a padroeira da cidade Nossa Senhora da Guia.
A banda Forró Lotado tem à frente o grande cantor e compositor Dudu Vanerão reconhecido nacionalmente e tem suas composições gravadas por grandes artistas.Nós do Hall Studio Movel estaremos fazendo esse trabalho com grande satisfação.