Hall Studio Movel

Hall Studio Movel

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Roberto!!!

Oi pessoal! Eu não poderia deixar de prestar uma singela homenagem à meu amado nesse dia tão especial! rsrsrs...
Vou tentar ser breve e transmitir em poucas palavras o que ele significa e representa não só pra mim mas também à todos que convivem e conhecem esse grande homem.
Só reforçar aqui tudo o que eu sempre digo: Que sou muito fã dele como profissional que é, sempre extremamente dedicado e comprometido com seus trabalhos, cumprindo suas obrigações sem reclamar nem queixar-se de cansaço, executando brilhantemente suas funções de baterista e produtor musical.O amor dele pela profissão me causa constante admiração.
Como pessoa, ah... sou mesmo suspeita para falar: Pai presente e amoroso, Marido preocupado, carinhoso (dentre tantas outras qualidades que revela em nosso dia-a-dia), Amigo para toda hora em qualquer circunstância, sempre conservando os seus muitos amigos e adquirindo novas amizades, Filho amado e querido pelos pais. Enfim, não é mais um texto de praxe exaltando o que poderia ser qualidades de qualquer pessoa, mas sim uma simples maneira de transmitir aos amigos e admiradores como é Roberto em seu dia-a-dia e o que ele representa em nossas vidas.
Termino dizendo que sou a mulher mais feliz desse mundo por poder ter à meu lado esse homem tão especial!

Te Amo!!! Ass: Khadija

Nenhum comentário:

Postar um comentário