Hall Studio Movel

Hall Studio Movel

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rede Forrozão em parceria com Hall Studio Movel

Galera gosto muito de indicar o que é bom e prático, a Comunidade do Orkut REDE FORROZÃO Nº 1 é um exemplo disso, a mesma é considerada a maior comunidade de intercâmbio musical do Orkut, contando com quase 200.000 membros!
Ideal para quem não acha mais aquele forró inesquecível em lugar algum e para quem quer compartilhar os grandes sucessos e lançamentos forrozeiros. Lá inclusive vocês poderão encontrar as nossas mais recentes gravações.
REDE FORROZÃO Nº1 Link da comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1102455
REDE FORROZÃO Nº1 Twitter: @redeforrozaon1

Gw Promoções e Ceará Forró

É com prazer que o Hall Studio Movel fecha um nova parceria dessa vez com a: GW PROMOÇÕES Uma agência virtual especializada em Desenvolvimento e Comunicação ÁudioVisual com soluções criativas para empresas,bandas e para internet.
Essa empresa é criadora da Web Rádio CearaForro.com , um produto criado, desenvolvido e exclusivo que vem com o intuito de além de divulgar o Forró, proporcionar a você o melhor do entretenimento em HD Áudio. 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Gravação do Cd Promocional de Forró da Pegação

Isso mesmo, Hall Studio Movel gravando Cd Promocional de Forró da Pegação na Vaquejada de Santana do Matos-Rn. A banda mais uma vez atualizou o repertório e quer mostrar para os amantes do forró atual, podem esperar mais um Cd estourooo em downloads!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Forrozão Baby Mel - Gravação do Cd Promocional de Agosto

Será neste Dia 17/07 em São Bento-Pb a gravação do Cd Promocional de Agosto da banda Forrozão Baby Mel.
Mais uma vez estaremos trabalhando com essa banda que é sucesso em todo estado da Paraíba.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Campeões do Forró - Gravação do Cd Promocional de Agosto



Será nesse sábado Dia 16/07 a gravação do Cd Promocional de Agosto da banda Campeões do Forró em Recife-Pe, essa festa terá a presença de convidados da banda, não vai ser aberta ao público, mas nós postaremos o Cd aqui no blog assim que estiver finalizado.
Lembrando galera que essa banda vem com um projeto inovador que promete agradar à todo o público forrozeiro.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Forró da Pegação - Gravação do Cd Promocional de Julho.

Estaremos gravando o Cd Promocional da banda Forró da Pegação dia 09 de julho na grande Vaquejada de Currais Novos-Rn, o evento será realizado na maior casa de shows do seridó a Durei Casa Show.

Deixe de Brincadeira - Gravação do Cd Promocional de Julho.

Gravação do Cd Promocional de Julho da banda Deixe de Brincadeira será realizada no sábado de vaquejada na cidade de Currais Novos-Rn, onde a banda estará tocando em um grande evento: O Harém do DDB, lembrando que DDB é como a banda é carinhosamente chamada pelo seus fãs, que aliás não têm deixado à desejar, as festas em que vem se apresentando DDB a cada dia que passa tem aumentado o seu público e assim se tornando uma das melhores e mais requisitadas bandas de forró do momento.

Arreio de Ouro - Gravação do Cd Promocional de Julho

Depois de gravar o mais novo DVD de Arreio de Ouro, a nossa equipe foi solicitada para mais um trabalho e é com grande satisfação que o Hall Studio Movel estará gravando o Cd Promocional de julho da banda no dia 08 de julho em Santa Terezinha-Pe.