Hall Studio Movel

Hall Studio Movel

terça-feira, 21 de junho de 2011

Furacão do Forró - Faixa Demo do DVD

Lembrando aos fãs e admiradores da banda Furacão do Forró que nós do Hall Studio Movel ainda não estamos autorizados a postar o áudio completo do DVD, por isso estamos disponibilizando apenas uma faixa do trabalho, agradecemos a compreensão de todos vocês.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Pegada de Luxo - Gravação do DVD

Será no dia 1º de Julho no maior São João do mundo, se realizará no Parque do Povo em Campina Grande-PB, esse projeto vai contar com a parceria Hall Studio Movel (áudio) e Duplimagem (imagens) será mais um trabalho com grande estrutura e equipamento de última geração. A banda apresentará grande parte do repertório inédito e também participações especiais.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Forró Salgado - Gravação do DVD no Arraiá da Vila

A Vila Folia (Natal - Rn) vai virar palco de um grande arraiá no próximo dia 17 de junho. Chiclete com Banana, Garota Safada e Forró Salgado prometem um grande festejo junino, com direito a decoração temática e comidas típicas. O “Arraiá da Vila” ainda vai contar com uma estrutura com dois palcos e camarote coberto.
E é nesse grande evento que o Hall Studio Movel estará fazendo mais um trabalho da banda mossoroense Forró Salgado,dessa vez será o 1º DVD dessa banda que vem dispertando a atenção do público, com músicas próprias e um ritmo dançante, como “Rei da Farra”, “Vai Descendo” e “Metralhadora do Amor”.
Mais um grande trabalho que nossa equipe fará com dedicação e qualidade!