Hall Studio Movel

Hall Studio Movel

terça-feira, 29 de março de 2011

Cd Promocional Forrozão Deixe de Brincadeira

Nesse dia 01/04 sexta-feira, faremos a gravação do mais novo Cd Promocional da Banda Deixe de Brincadeira, o show será na DuRei Casa Show em Currais Novos-Rn.
A entrada da festa será 2 kg de alimentos para ajudar a Casa do Pobre da cidade, além de aproveitar e muito a festa quem fôr também vai estar ajudando a quem precisa.
Assim que finalizármos o trabalho postaremos o show completo com a qualidade digital que só o Hall Studio tem.

Os Paredões iram tremer, e o melhor, sem distorcer!!!!!!!!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Gravação do Promocional da banda Forró Lotado e Dudu Vaneirão

Dia 26/03 na cidade de Lagoa Nova-Rn, faremos a gravação do Cd Promocional da mais nova banda Forró Lotado do nosso grande compositor Dudu Vaneirão, um dos melhores do nosso estado, conhecido por grandes sucessos como: "Coração com as Mãos" e "Chega de Chorar Chega de Sofrer".

Gravação do Cd Promocional Forró Salgado


Será na próxima terça dia 29/03 a gravação do mais novo Cd Promocional da banda Forró Salgado em Mossoró-Rn,que aliás está com muitas novidades, as contratações de novos vocalistas para banda: A cantora Edlayne Tyne (Irmã da cantora Elayne Tyne da banda Saia Rodada) e o cantor Filho Araújo (ex Cavaleiros do Forró),esse cd promete ser sucesso garantido.
Mais uma gravação de qualidade inigualável do Hall Studio Movel!!!


terça-feira, 22 de março de 2011

Cd Promocional Saia Rodada em Recife-Pe

No dia 31 de Março a Banda Saia Rodada faz show no Maluco Beleza (Recife-Pe), nesse dia o Hall Studio Movel estará gravando mais um CD Promocional da Banda, será um show Exclusivo para convidados e ouvintes da Clube FM, serão 100 ouvintes da Clube, e a banda também ira sortear convites pelo  Twitter oficial da Saia Rodada  @saiaoficial. Garanta seu lugar nessa gravação Vip...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Produção do Cd de Genildo e Ginaldo

O Hall Studio nesse momento está em faze de produção do mais novo cd da dupla Genildo e Ginaldo, depois de gravarem um cd de vaquejada eles voltam ao estúdio para preparar um cd só músicas românticas.
O projeto da dupla promete agradar os apreciadores da boa música brasileira.