Hall Studio Movel

Hall Studio Movel

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gravação do DVD do Forró Salgado

Grande expectativa para a gravação do mais novo DVD do Forró Salgado,a banda está preparada com repertório todo especial para o evento e o Hall Studio estará se deslocando até a cidade de Alexandria-Rn nesse dia 05 de Dezembro para capturar mais esse trabalho da banda que mais cresce no oeste do estado.

sábado, 27 de novembro de 2010

Gravação Cd Ao Vivo Saia Rodada

Será realizada dia 05 de Dezembro na cidade de Alexandria-Rn, mais uma captura de Cd ao vivo da banda Saia Rodada.Como a banda inova cada vez mais em seus shows, nós do Hall Studio estaremos sempre presentes quando solicitados,registrando esse repertório que sem dúvida é o mais atualizado e ouvido do momento.

Captura de Áudio do DVD de Mano Walter.

A gravação do DVD de Mano Walter " O fenômeno das Vaquejadas" será realizada dia 10 de Dezembro, em Maceió-Al, postaremos em breve maiores detalhes.

Adiada a Gravação do DVD "Saia Elétrica".

Devido ao  recente problema de saúde da cantora Nathália Calazans, não houve tempo hábil para ensaios do repertório para o DVD elétrico da banda Saia Rodada, que seria gravado em novembro na cidade de Aracajú-Se, mas logo,logo traremos a data atualizada da realização do evento.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novidades sobre o Hall Studio

Pensando principalmente em nossos clientes, em breve estaremos em novo endereço com novas e amplas instalações, teremos novas salas e nova estrutura, disponibilizando mais conforto e qualidade às bandas que sempre nos dão preferência.Em breve maiores detalhes!